sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Bairros do Itaguá e Estufa I e II terão ruas recapeadas

O Eng. Mauro Bezerra da Secretaria Municipal de Serviços de Infraestrutura Pública anunciou, recentemente, que continuará executando o recapeamento de várias ruas dos bairros de nossa cidade, seguindo as orientações do Sr. Prefeito Municipal, Mauricio Moromizato, e neste mês, as máquinas  estarão atuando nos bairros do Itaguá, Estufa I e II.

As ruas a serem recapeadas são: Pacaembu, XV de Novembro (Dona Lurdes), São Bento, Taubaté, Chico santos, Castro Alves, Rodrigues de Abreu, Rubilard de Marigny, Carlos Assemburg, Benedito C. Bueno, Vênus e Basílio Cavalheiro. 

As ruas que receberão guias, sarjetas e bloquetes são: Ruth Marques do Vale, Travessa 3, Vasco da Gama, Ari Vieira, Nisio Barbosa, rua 12, e a Antonio Felix Pinto. 

Segundo informações do Secretário, a recuperação das vias públicas de nossa cidade será uma das prioridades do Prefeito Mauricio Moromizato, e será executada de acordo com os recursos estaduais e federais que estão chegando para o nosso município, resultado de uma forte gestão do Sr. Prefeito junto aos Governos do Estado e da União.

Assessoria de Comunicação do PT de Ubatuba - 12/09/2014.

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Press Release Distribution