segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Começa o recapeamento no Parque dos Ministérios


Prefeitura de Ubatuba começou a recapear nesta sexta-feira com recursos da Unidade de Articulação dos Municípios do Governo do Estado as três principais ruas do bairro do Parque dos Ministérios, região oeste da cidade.


As vias contempladas são Saneamento, Saúde e Educação. Destaque para o fato do serviço ser feito com asfalto quente, que garante maior durabilidade e alta qualidade.
Responsável pela comunicação da Associação dos Moradores do Parque Dos Ministérios, Marcos Willian atendeu a reportagem enquanto fotografava a obra.
Liderança local, Willian comemorou a chegada do asfalto e comentou sobre a importância do recapeamento para a sua comunidade e para o município.
“São ruas muito importantes para a gente e para Ubatuba. No Saneamento, o fluxo de caminhões para o transbordo é enorme e quando chovia ficava tudo alagado, dificultando a entrada dos moradores no bairro. Já nas ruas da Saúde e Educação, a questão era o fluxo de pais e alunos da escola, que agora vão transitar por uma rua asfaltada”, explica.
Moradora do bairro desde o ano 2000, a diarista Valdirene de Abreu também comemora o recapeamento na porta da sua casa.
“Moro aqui há 15 anos e espero essa obra desde que cheguei. Vai ser muito bom para a gente do Parque dos Ministérios, inclusive vai valorizar meu imóvel”, pontua Abreu, com um sorriso no rosto.

Assessoria de Comunicação do PT de Ubatuba - 24/08/2014.
Fonte: Prefeitura Municipal de Ubatuba

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Press Release Distribution