sexta-feira, 28 de junho de 2013

Nota do PT de Ubatuba sobre a matéria com o título “Moromizato e o Programa Minha Casa Minha Vida” publicada no Blog Ubatuba Cobra, em 13/06, pelo Sr. Marcos Leopoldo Guerra

Tratar com respeito a oposição é virtude deste governo municipal, porem devido a gravidade da matéria, faz-se necessário responder, apesar de entendermos que atacar a oposição como fazia o governo anterior, não contribui para a democracia e muito menos para o crescimento da nossa cidade.

Marcos guerra, com base em email que disse ter recebido e no comportamento odioso e vingativo contra o Mauricio, ofendeu o governo, o PT e nos classificou como bandos de corruptos, e demais palavras difamatórias e caluniosas. No mesmo texto Marcos ainda pede para que entre na justiça contra ele em tom desafiador.

A verdade é que o mesmo email que chegou para o Marcos, também nos foi dirigido por um dono de Jornal aqui do município a meses atrás. Ele dizia não reconhecer a sua autoria, mas que tinha informações que poderiam prejudicar a imagem do PT e do Governo de Moromizato. Não demos creditos a informação, pois tratava-se de chantagem de alguém que queria vantagens econômicas e privilégios para a permanências das praticas do governo anterior.   

Sobre o fato em si, não procede. Não existe nenhuma negociação com estas características, como o Programa Minha Casa, Minha Vida e com o Kazuo como cita a matéria e nem mesmo envolvendo as pessoas citadas.  

Todo o cuidado é pouco com opositores maldosos que covardemente fazem uso dos meios de comunicações para levar vantagens e induzem os que não medem esforços de apontar as falhas de qualquer governo, de forma anárquica e destemida como faz o Sr. Marcos Guerra com propriedade.

Como pode o próprio dono de um email, fazer denúncia de si mesmo? Para obter informações verdadeiras de outro email, esta pessoa teria que ter a senha cedida pelo autor, pelo contrario é invasão de privacidade. Não acredito que o Sr. Marcos Guerra seja conivente com tais praticas, apesar do seu notório comportamento em prejudicar e ofender o Mauricio.

Quem entra em um email que não é seu, também é capaz de fazer vários estragos, como mandar email, passando-se pelo autor, direcionando para atingir seus objetivos maldosos, etc.
Que sirva de alerta para quem bem intencionado, fazer o debate com credibilidade, para que não venha a prejudicar as pessoas, a cidade e muito menos a democracia.

Cabe  ao PT que já tem uma pauta extensa de preocupação em apoiar o governo a resolver o caos que deixaram esta cidade e agora também levar a frente este assunto, pelo caminho da justiça, para que os fatos sejam apurados, os culpados sejam investigados e punidos.         


Gerson Florindo de Souza

Presidente do PT de Ubatuba



Assessoria de Imprensa do PT de Ubatuba - 28/06/2013

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Press Release Distribution